JAVASCRIPT ES6+
CURSO GRATUITO

JAVASCRIPT ES6+

Você tem certeza que domina JavaScript? Neste curso online totalmente GRATUITO você vai se atualizar com as novas features das versões mais recentes da linguagem, e se preparar para aprender ReactJS, VueJS, Angular ou React Native.

SOBRE O CURSO

Neste curso você poderá ir a fundo no que existe de mais moderno em JavaScript, e se atualizar com as principais funcionalidades das versões mais recentes da linguagem, como classes, arrow functions, async/await e muito mais.

Durante o curso iremos desenvolver uma aplicação do zero com JavaScript do jeito moderno, utilizando as principais features do ES6+ para você entender na prática como elas funcionam e por quê são tão úteis.

E finalmente para você colocar seus conhecimentos à prova e garantir que assimilou todo o conteúdo do curso, você terá acesso à lista de exercícios para testar os seus conhecimentos.

O QUE É ES6?

Depois de 2015, o JavaScript passou por diversas mudanças que fizeram a linguagem evoluir a ponto de se tornar uma das mais modernas da atualidade. A partir daí ela vem ganhando cada vez mais destaque no mercado.

Uma série de atualizações e novas funcionalidades foram adicionadas ao JavaScript através das especificações mais recentes do ECMAScript, que nada mais é do que a base da linguagem e define como ela deve funcionar.

E de lá para cá o JavaScript não parou mais de evoluir, com novidades sendo apresentadas todos os anos, incluindo algumas funcionalidades muito interessantes já estão previstas para as próximas versões. E o melhor, você vai poder acompanhar e aprender tudo isso aqui.

REQUISITOS

Para realizar esse curso é necessário que o aluno tenha conhecimento básico de JavaScript.

Conhecer outros cursos
PÚBLICO ALVO

Esse curso é recomendado para quem deseja ir a fundo no JavaScript para iniciar com bibliotecas como ReactJS, VueJS, Angular, React Native e NodeJS.

Diego Fernandes

Diego Fernandes

Apaixonado pelas tecnologias mais modernas de desenvolvimento web e mobile como ReactJS, NodeJS, React Native, e todo o ecossistema JavaScript.